Sem saúde não se vai a lugar algum

Vamos criar e ampliar projetos que possam reduzir a falta de atendimento a quem mais precisa e trazer maior eficiência na prestação dos serviços de saúde pública. A prioridade é contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos, é preciso incentivar a saúde preventiva para evitar o adoecimento das pessoas.
Os programas públicos precisam ser redesenhados com adequações de seus financiamentos, respeitar a remuneração dos profissionais de saúde dos estados e municípios. Com as remunerações de instituições, fomentar o uso de sistemas de apuração de custos hospitalares e ambulatoriais para melhorar o planejamento e acompanhamento dos custos, inclusive para subsidiar a revisão de remuneração.
Elaboração de projetos educacionais que levam a conscientização além da saúde reprodutiva aos jovens e adolescentes. Criar projetos de incentivo para medicina alternativa, visando utilizar os métodos complementares junto aos tratamentos convencionais. O trabalho é grande e estamos prontos para colocar a mão na massa para transformar a saúde dos mineiros.